Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM recupera carreta horas depois de ter sido roubada

CARRETA RECUPERADA | 07/07/2020 14h 39min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (06.07) um caminhão Trator Volvo/FH 540 que havia sido roubado horas antes na zona rural da cidade de Ribeirão Cascalheira.

Os agentes estavam em diligência na busca dos dois homens que tinham roubado o veículo e rendido o motorista e sua esposa sob ameaça de uma arma de fogo. As vítimas foram deixadas na estrada e os suspeitos seguiram sentido Paranatinga.

A carreta foi abandonada em uma rua no bairro União, com as portas trancadas e a carga (não discriminada no boletim de ocorrência) intacta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Yara Galvão | PMMT