Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recupera cinco veículos em quatro cidades do Estado

VIA DENÚNCIA | 13/04/2020 16h 55min

Semi-reboque recuperado em Rondonópolis - Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis, Cáceres, Sapezal e Lambari D'Oeste recuperaram no sábado e domingo (11 e 12.04), cinco veículos, sendo um semi-reboque de carreta, duas motocicletas e dois carros.

No Loteamento Alto Vista Parque, em Rondonópolis, os militares do 5º Batalhão foram acionados, informados que um semi-reboque de carreta estaria abandonado. No local, os policiais confirmaram queixa de furto. O proprietário foi acionado e providenciou um guincho, que encaminhou o veículo até a delegacia da cidade.

Na cidade de Cáceres, dois veículos foram recuperados. O primeiro, no bairro Beira Rio. A denúncia descrevia que uma motocicleta estaria caída no chão com a chave na ignição. Em consulta, os policiais encontraram queixa de roubo do veículo ocorrido horas antes.  

Na segunda ocorrência, registrada no bairro Cidade Alta, a denúncia apontava um veículo Fiat Palio Cinza, abandonado próximo a uma ponte. No local, os policiais encontraram queixa de roubo do veículo. O proprietário esteve no local.

Em Sapezal, os policiais tinham sido informados do roubo de um veículo VW Gol branco, próximo de um posto de gasolina. Em diligência na busca do suspeito, os agentes encontraram o carro abandonado em uma área de mata.

Em Lambari D´Oeste, os militares realizavam patrulhamento pela MT-247 quando viram uma motocicleta NX4 Falcon preta, caída em uma área de canavial. Em consulta, os policiais encontraram queixa de roubo do veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT