Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

PM recupera quatro veículos em Várzea Grande e General Carneiro

POLICIA | 18/04/2019 14h 17min

Foto por: PMMT

Quatro veículos foram recuperados e localizados em Várzea Grande e General Carneiro, nesta quarta-feira (17). Em uma das ocorrências os policiais realizavam patrulhamento no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande, quando localizaram dois automóveis, um Gol e um Siena, que tinham sidos roubados na terça-feira (16), no bairro Paiaguás, em Cuiabá.

Na ação, os suspeitos com capuz invadiram uma residência, armados, e levaram além dos veículos, um aparelho televisor, caixa de som e dinheiro das vítimas. Os veículos foram entregues às vítimas.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Parque dos Sábias, foi recuperado um Fox, com queixa de roubo na mesma data no bairro Três Poderes, na Capital. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para as devidas providências.  

Já em General Carneiro, foi apreendida uma motocicleta Honda Biz conduzida pelo R. J. S. (33) com adulterações, conhecida como ‘placa fria’, durante uma barreira na MT 107. A placa da moto Honda Biz se referia a uma NXR Broz, e a Biz não havia emplacamento ou registrado. O suspeito foi conduzido à delegacia. 

Fonte:   Laura Gonçalves | PMMT