Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PM recupera veículo roubado e prende homem por receptação em Nova Mutum-MT

VEÍCULO RECUPERADO | 30/08/2019 06h 10min

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (29), por volta das 19h20, um veículo Honda City, de cor prata, que havia sido roubado em um estacionamento no bairro Jardim Aclimação em Cuiabá/MT, o roubo ocorreu na tarde do dia 20 de março de 2019.

Segundo informações, o veículo se encontrava estacionado quando a condutora, uma mulher de 54 anos, foi abordada por dois suspeitos que anunciaram o assalto, subtraíram o carro e fugiram tomando rumo ignorado.

A PM de Nova Mutum recebeu na noite de ontem uma informação de que esse veículo estaria circulando normalmente pelo município, porem o mesmo estaria com a placa adulterada. Após diligências o veículo foi localizado na Av. dos Pardais, bairro Flor do Pequi I, com o suspeito E.J.C.F, 35 anos, quando o mesmo chegava em sua residência, questionado o suspeito informou que teria pago R$15.000,00 (quinze mil reais) porém parcelado.

O suspeito não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vai responder por receptação e adulteração.

Diante dos fatos o E.J.C.F, 35 anos foi preso e encaminhado juntamente com o veículo à delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, a proprietária do carro foi comunicada da recuperação e é aguardada na delegacia para a devolução do veículo.

Quem traz mais detalhes é o Sargento-PM Dantas: (Ouça o áudio)

Fonte:   Power Mix