Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM resgata criança deixada dentro de carro e prende pai alcoolizado em MT

IRRESPONSABILIDADE | 13/01/2020 14h 57min

Foto: PM-MT

Policiais militares de São Félix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam neste domingo um homem e resgataram seu filho de 3 anos que estava sozinho dentro de um veículo Fiat Palio.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas conselheiras tutelares procuraram os policiais dizendo que tinham recebido várias ligações informando que o suspeito tinha deixado o filho dentro do carro enquanto bebia em um estabelecimento comercial.

Quando os agentes chegaram no local, confirmaram a denúncia. A criança dormia no carro e estava suja de fezes. O bebê ficou aos cuidados das conselheiras. O homem apresentava sinais de estar alcoolizado e alterado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT