Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

PM Troca Tiro Com Quadrilha E Recupera Caminhonete Roubada em MT

CAMINHONETE RECUPERADA | 11/09/2019 09h 30min

Foto: Ass. Com 17º BPM-CR-6

A ação da Polícia Militar na região de fronteira, ocorreu no início da noite desta terça-feira(10, quando os Policiais Militares de Glória D´oeste e Porto Esperidião foram informados a respeito de um roubo ocorrido na cidade de São José dos Quatro Marcos, onde uma quadrilha composta por quatro bandidos armados invadiram uma residência, rendendo uma família.
 

 Os criminosos levaram a caminhonete Mitsubishi L200 Triton de cor branca, R$ 3.500,00 em dinheiro, joias e um aparelho de TV, empreendendo fuga do local, deixando as vítimas amarradas dentro da residência.

  Uma informação de que poderia estar ocorrendo um roubo na residência acionou a polícia que foi ao local e rapidamente repassou o fato para as unidades da região de Fronteira, que compõem a área do 17º BPM-CR-6 e também para o Gefron.

Em uma ação conjunta as Polícias Militar de Glória D´oeste e Porto Esperidião realizaram um bloqueio próximo ao distrito de Tabuleta, onde logo em seguida visualizaram o veículo tipo caminhonete, com as características que seguia em alta velocidade e sentido   BR-174. 

Foi dado ordem de parada, que foi ignorada pelo criminoso que conduzia o veículo, onde os ocupantes da caminhonete abriram fogo contra os policiais, que também revidaram a injusta agressão sofrida e tentativa de homicídio dos agentes de segurança.

Os criminosos conseguiram furar o bloqueio policial, que de imediato iniciaram companhamento tático, onde cerca de 500 metros após os bandidos abandonaram o veículo no acostamento e continuaram disparando contra os policiais, enquanto adentravam em uma região de mata às margens da BR.

 Foi solicitado apoio  do Gefron, que compareceu ao local com algumas equipes realizando  as buscas, porém não foi possível localizar os criminosos e até a manhã desta quarta-feira(11), não havia nenhuma informação de prisão de algum suspeito envolvido no crime.

A caminhonete recuperada apresentava perfurações de tiros, ocasionado durante a troca de tiro com a quadrilha,  onde nenhum policial saiu ferido e não há indícios que algum bandido também tenha sido alvejado, por não haver marcas de sangue.

 Dentro do veículo os policiais encontraram uma televisão marca Philips, um estojo contendo algumas joias, uma camiseta de cor rosa e objetos subtraídos da família durante o assalto.

 A caminhonete e demais materiais recuperados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências estão sendo tomadas.

Fonte:   PM-MT