Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia apreende drogas e recupera defensivos agrícolas roubados de fazenda em Feliz Natal-MT

SINOP | 04/12/2019 21h 46min

Foto: Meridional FM

A Policia Militar conseguiu apreender drogas e recuperar defenvisos agrícolas roubados de uma fazenda, no municipio de Feliz Natal-MT, após receber uma denúncia anônima, na tarde dessa quarta-feira(04).

Segundo informações, uma senhora teria alugado uma residência localizada na Vila Sabrina, há cerca de 60 dias, porém nunca teria recebido o valor do aluguel. Nesta tarde, um de seus vizinhos ligou, dizendo que os inquilinos haviam se mudado a cerca de 3 dias.

No interior da residência, a proprietária se deparou com uma das portas trancadas, ao entrar no comodo, encontrou 27 galões, de 20 litros de defensivos agrícolas. Na parte de fora, nos fundos da casa, foi encontrado por parentes que faziam a limpeza do terreno, um saco com aproximadamente 10 quilos de uma substancia análoga a maconha.

A PM foi acionada, e ao averiguar o lote dos defensivos, foi constatado que os mesmos teriam sido roubados de uma fazenda cerca de 15 km do município de Feliz natal. Nesta ação criminosa pelo menos 12 homens armados invadiram o local, e renderam 3 funcionários. Os bandidos levaram, um caminhão Mercedes Benz, uma Ford F-250 e um Hyndai HB 20, armas e defensivos agrícolas avaliados em R$ 260 mil reais.

Segundo o proprietário da fazenda, mesmo com os produtos recuperados, ainda faltam ser recuperados 41 galões de 20 litros, do fungicida Vessarya.

Os defensivos se encontram na delegacia de policia de Sinop, até o momento ninguém foi preso.

O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Meridional FM