Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia apreende quase 10 kg de maconha em Lucas do Rio Verde-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 28/07/2019 22h 02min

Foto: PM MT

Em ação integrada, Polícias Civil e Militar apreenderam aproximadamente 10 quilos de maconha, na noite deste domingo (28), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.
 

Após várias denúncias anônimas de que numa residência havia intenso tráfico de drogas e de que um suspeito, chegaria com uma mala com aproximadamente 10kg de drogas, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente PM Cezar Peixoto, com apoio do Subtenente Macedo, Cabo Araújo e Soldados Yuri, Airton e Lúcio, deslocou próximo à residência juntamente com o GAP e passou a esperar pelo suspeito enquanto a equipe da Polícia Judiciária Civil e P2 passavam os informes a todo momento sobre o local e modus operandi dos suspeitos.
 

Ao notarem que um táxi havia deixado o suspeito na residência juntamente com uma mala, a equipe da PJC e policiais militares entraram na residência e se depararam com o suspeito e o entorpecente. Outro suspeito empreendeu fuga pelos muros das casas vizinhas, não sendo encontrado. 
 

Desta forma o suspeito foi conduzido até a DP para demais diligências cabíveis.
 

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes