Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Polícia autua três homens que cometeram estupro coletivo contra mãe e filha; um deixou presídio há 30 dias

FIM DE SEMANA | 15/06/2021 17h 54min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

A Polícia Civil de Juscimeira (163 quilômetros de Cuiabá) autuou em flagrante três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidos em crime de estupro cometido contra mãe e filha no distrito de Santa Elvira, que pertence a Juscimeira. O namorado da jovem foi dos que cometeu o crime e havia deixado o presídio há um mês.
 
No total, sete suspeitos (dois menores de idade) que estavam na casa em que o crime foi realizado. Todos foram conduzidos à Delegacia de Juscimeira para prestar esclarecimentos, sendo identificada a participação de três envolvidos em crimes de estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores. Os outros quatro conduzidos foram ouvidos como testemunha dos fatos e em seguida liberados.
 
As vítimas, a mãe de 34 anos e a filha de 19 anos, moram em Cuiabá e foram passar o final de semana no distrito de Santa Elvira, com um grupo de pessoas. Entre elas estava um dos suspeitos com o qual a jovem mantinha um relacionamento pela internet.
 
Durante uma das festas que ocorreram na casa, as duas mulheres foram vítimas de estupro coletivo, praticados por dois homens (um conduzido e um que está foragido) e um adolescente (que também foi conduzido).
 
Antes, a Polícia Militar havia informado que as duas teriam ficado sob o poder dos bandidos durante uma semana, o que foi retificado pelas vítimas posteriormente, em depoimento à Polícia Civil.
 
Os suspeitos foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Juscimeira, onde após as oitivas, foi identificado o suspeito de 26 anos (namorado da jovem de 19 anos) como um dos autores do estupro coletivo. Ele teria praticado o estupro coletivo contra as duas vítimas, e no dia seguinte somente contra a mãe da namorada sendo autuado em flagrante pelo crime.
 
O suspeito foi autuado em flagrante por de estupro (cometido contra a mãe) e corrupção de menores e responderá em inquérito policial pelo crime de estupro coletivo (praticado contra as duas vítimas). O suspeito possui várias passagens criminais e saiu a cerca de um mês do presídio da Mato Grande.
 
Um dos menores conduzidos teve a participação identificada no estupro coletivo. Ele não estava em situação de flagrante, uma vez que o fato ocorreu no sábado. O menor foi ouvido e responderá por procedimento de ato infracional análogo a estupro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto