Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil apreende 30 mil peças falsificadas para motocicletas em MT

PEÇAS FALSIFICADAS | 03/11/2020 13h 07min

Polícia Civil apreende aproximadamente 30 mil peças falsificadas para motocicletas em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu um carregamento de aproximadamente 30 mil peças para motocicletas falsificadas que havia sido enviadas para um possível distribuidor em Cuiabá. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3).

O carregamento foi interceptado em uma transportadora da capital, com a colaboração de funcionários da Sefaz e de representantes da empresa.

As peças possuem a logomarca da empresa e de outras marcas conhecidas no mercado e que só podem ser comercializadas pela empresa e seus distribuidores autorizados.

As peças possuem informações nas embalagens de que foram produzidas na Brasil, porém, funcionários da marca confirmaram que as peças são falsificadas e que, possivelmente, foram produzidas fora do País.

De acordo com o delegado da Decon, Rogério Ferreira, todo o material apreendido será encaminhado à perícia e um dos responsáveis pela receptação das peças contrafeitas em Cuiabá já foi identificado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT