Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em MT

SUSPEITO PRESO | 27/12/2019 14h 11min

ilustrativa

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (26.12) um adolescente suspeito de homicídio ocorrido na cidade no dia de Natal.

Em diligências para esclarecer o crime que ocorreu no dia 25 de dezembro, por volta das 7 horas em um estabelecimento comercial no bairro Vila Guaporé, os policiais coordenados pelo delegado Gilson Silveira conseguiram localizar o adolescente E.S.G. e esclarecer o homicídio que vitimou Josias Vieira Ortiz, 32 anos. Na ocasião, o adolescente desferiu duas facadas na vítima, que foi socorrida, mas morreu no hospital Vale do Guaporé.

Conforme as apurações iniciais, aparentemente o motivo do crime foi uma discussão banal entre o suspeito e a vítima. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Municipal de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional análogo a homicídio. O delegado Gilson Silveira representou pela internação do adolescente e aguarda decisão judicial.

O crime

No dia 25 de dezembro pela manhã, a polícia foi acionada sobre uma ocorrência com arma perfurante. No local conhecido como 'Bar do Dedezão', foram encontradas marcas de sangue. Populares informaram aos policiais que a vítima estava sentada em uma cadeira bebendo com seu irmão, quando o suspeito chegou no local, foi diretamente ao encontro de Josias desferindo dois golpes de faca e fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já inconsciente ao hospital da cidade, onde morreu duas horas depois.

Fonte:   PJC-MT