Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil apreende grande quantidade de droga em gourmeteria de Sorriso-MT

RECHEIO DIFERENTE | 01/09/2020 07h 35min

Foto: R9News

Na noite desta segunda-feira (31), a Polícia Judiciária Civil de Sorriso-MT apreendeu uma grande quantidade de maconha em uma gourmeteria no centro da cidade.

No local foram encontrados vários quilos de maconha normal e também da supermaconha conhecida como "skank", além de bombons feitos com a droga. Os produtos serão encaminhados para a POLITEC periciar e apontar se de fato os bombons estavam recheados de maconha.

Segundo o delegado André Ribeiro, a PJC vinha acompanhando a movimentação na casa, situada na rua Roberto Carlos Braga, há cerca de dois meses após receber denúncias de que no local funcionava o comércio de entorpecentes. “Apesar das denúncias, o casal era muito reservado e só recebia “conhecidos” em casa. Inclusive no local há um sistema de monitoramento com câmeras para saber quem se aproxima”, disse Ribeiro.  

O delegado ainda informou que um caderno com uma lista de supostos clientes foi apreendido e será analisado pelos investigadores.

O casal que mora na residência foi conduzido à delegacia da PJC bem como a droga e os chocolates.   

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso