Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra pai por crime de estupro de vulnerável

MANDADO DE PRISÃO | 13/02/2021 10h 17min

Foto: Assessoria | Polícia Civil-MT

Um pai acusado de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 8 anos em Cáceres-MT (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, na tarde de sexta-feira (12.02), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.

As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. A comunicante relatou ter descoberto no celular do marido diversos vídeos em que este filmava as partes íntimas da filha.

Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai por diversas vezes, introduziu os dedos na sua genitália, bem como beijava sua boca. 

Diante dos graves fatos a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais civis realizavam a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (12). Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT