Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Vila Rica

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 17/04/2019 11h 00min

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (16.04), em ação de policiais da Delegacia de Vila Rica (1.259 km a Nordeste).

O suspeito, José Eurípedes, 47 anos, praticou o crime contra a filha de seu ex-funcionário, que na época tinha apenas de 10 anos de idade. De acordo com o delegado Renato Resende, os abusos contra a menor ocorreram no ano de 2018 e aconteciam de forma reiterada.

“Na ocasião do fato, o suspeito contratou o pai da vítima para trabalhar em sua fazenda, localizada em Vila Rica e, aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado.

O preso encontra-se à disposição da Justiça e, após realização da Audiência de Custódia, será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste).

Fonte:   Assessoria | PJC-MT