Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre prisão de autor de feminicídio em Colíder

POLICIA | 24/04/2019 11h 01min

A Polícia Judiciária Civil de Colíder (633 km ao Norte de Cuiabá) prendeu, na manhã desta quarta-feira (24.04), um homem com mandado em aberto por tentativa de feminicídio. A ação faz parte da operação nacional #PC 27, deflagrada para cumprimento de prisão de autores de homicídio, roubo e estupro nos 26 estados da federação e no Distrito Federal.

O suspeito, Márcio José Ferreira de Andrade, teve a ordem de prisão decretada com base em investigações da Delegacia de Colíder e foi localizado em uma chácara, na zona rural entre o município e Nova Santa Helena.

A tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano. Após uma discussão, o suspeito desferiu vários golpes de faca em sua companheira e em seguida, fugiu. Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.
De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, Márcio já matou outra ex-companheira.

“Foi instaurado inquérito, sendo representado pela prisão preventiva do suspeito para se garantir a ordem pública, em vista da reiteração criminosa, já ceifou a vida de outra companheira e aplicação da lei penal, uma vez que ele fugiu após o crime”, disse o delegado.

Após ter a prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, será levado para uma unidade prisional.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT