Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio contra idoso em Apiacás

FORAGIDO CAPTURADO | 24/03/2020 15h 51min

O autor de um bárbaro crime contra a vida ocorrido em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nesta terça-feira (24.03), em ação para cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia Apiacás durante as investigações para apurar o crime.  A vítima, um idoso de 73 anos, foi assassinada com golpes de pedaço de madeira.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve a ordem judicial de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

Diante do mandado de prisão decretado os policiais civis conseguiram localizar o suspeito. Depois de preso, ele foi conduzido para Delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de  Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   PJC-MT