Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil de Sorriso, prende autores de homicídio cometido a mando de facção criminosa

DHPP SORRISO | 29/03/2019 09h 46min

Dois homens envolvidos em um homicídio cometido a mando de uma facção criminosa tiveram as prisões cumpridas pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte), na quinta-feira (28.03), ema ação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Delegacia do município.

Douglas de Oliveira Rolveda e Williasmar Constâncio da Silva estavam com mandados de prisão decretados pelo homicídio qualificado que vitimou, Pedro Costa da Silva, 22, no dia 04 de fevereiro deste ano. A ação criminosa contou com a participação de um terceiro suspeito, que foi assassinado dias após o crime.

Na ocasião, a vítima recebeu um telefone de Williasmar, que o atraiu para o local do crime, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Na emboscada, Pedro foi executado pelo suspeito Douglas que ainda contou com a participação de um terceiro envolvido, Sávio Bandeira (falecido), que ficou responsável por dirigir o veículo utilizado no crime.

Durante as investigações conduzidas pela DHPP da Delegacia de Sorriso, os suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão representado no Poder Judiciário. Com as ordens de prisão judiciais decretadas, os envolvidos foram presos na quinta-feira (28) em ação realizada pelos policiais da DHPP.

Segundo as apurações, o crime foi motivado pelo fato da vítima ter se envolvido com a mulher de um presidiário, membro de uma facção criminosa, tendo por essa razão a sentença de morte decretada.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT