Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil identifica e cumpre prisão de envolvidos em homicídio de motorista em Poxoréu

POLICIA | 10/04/2019 10h 19min

Dois autores do homicídio de um motorista de transporte universitário ocorrido no mês de março em Poxoréu (251 km ao Sul), que ainda estavam foragidos, tiveram os mandados de prisões cumpridos pela Polícia Judiciária Civil. As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu identificaram três pessoas (dois homens e uma mulher) envolvidas no homicídio, sendo todas presas pelo crime.

Rosilene Marinho Pariz teve a ordem de prisão cumprida em Poxoréu e o seu comparsa Shilton Santos Gonçalves foi localizado na cidade de Paranatinga. O terceiro envolvido no crime, Natielber Menes Delgado, 25, foi preso na segunda-feira (08) em Rondonópolis.

A prisão dos suspeitos aconteceu em trabalho integrado realizado pelas Delegacia de Polícia de Poxoréu, Paranatinga e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf).

Os três suspeitos são apontados como autores do homicídio cometido no dia 11 de março, que vitimou Danilo de Moura Barbosa. A vítima era motorista de transporte universitário e se preparava para levar alunos para faculdade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. O crime foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

Durante investigação para apurar o caso, a equipe de policiais da Delegacia de Poxoréu identificou os três suspeitos, os quais tiveram os pedidos de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Comarca local. Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os acusados.

Com os mandados de prisão, a primeira localizada foi Rosilene Marinho Pariz, presa na cidade de Poxoréu. O segundo procurado, Shilton Santos Gonçalves, conhecido como “Chacal, Morte, Esquilo ou Doido”, teve seu mandado cumprido pelos policiais civis de Paranatinga.

Já o terceiro acusado, Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréu acusado de homicídio. Ele foi surpreendido pela equipe da Derf de Rondonópolis, na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.

As investigações continuam para conclusão dos fatos e indiciamento dos presos. 

Fonte:   Assessoria | PJC-MT