Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil prende dois dos envolvidos em homicídio em Nobres

SUSPEITOS IDENTIFICADOS | 05/02/2020 10h 58min

Foto: Biorosário

Um homicídio motivado por rixa entre facções criminosas foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá) com a prisão de dois dos autores do crime e identificação de quatro envolvidos.

As investigações iniciaram no dia 28 de janeiro, quando o corpo da vítima foi localizado por volta das 07h30, na região da estrada do Pindura, na zona rural de Nobres. A vítima, inicialmente não identificada, foi atingida com disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 12.

Durante o trabalho investigativo, a vítima foi reconhecida como Clayton Nunes da Silva, morador do município de Nova Mutum. No mesmo dia, os investigadores da Delegacia de Nobres conseguiram chegar a testemunhas que forneceram um vídeo gravado pelos criminosos durante a execução da vítima.

A partir das imagens combinadas com levantamentos de campos e dados constantes na unidade policial foi possível chegar a identificação de ao menos quatro envolvidos na execução da vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevisan, com base nos elementos colhidos durante as investigações foi possível constatar que o crime foi motivado por uma rixa entre facções criminosas.

Diante das evidências, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça, sendo dois dos mandados cumpridos na quinta-feira (30.01). As investigações continuam em andamento, uma vez que os outros dois suspeitos não foram localizados e continuam procurados pela Polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   PJC-MT