Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende dois por receptação e descobre desmanche de veículos finan

VEÍCULOS FINAN | 01/08/2019 18h 29min

Foto: PJC-MT

Duas pessoas foram presas e um ponto de desmanche de veículos “Finan” foi desarticulado, pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (31.07), durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Na primeira ocorrência, realizada na tarde de quarta-feira (31),  para averiguar uma denúncia anônima, P.H.S.V. de 38 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis da DERRFVA, em um galpão que funcionava como oficina mecânica, no bairro Cachoeira das Garças, Estrada do Moinho. Na casa comercial foram encontrados vários veículos de origens ilícitas, alguns já desmontados.

Foram apreendidos: um veículo Peugeot 207, produto “Finan”, parcialmente desmontado; um veículo Peugeot 307, produto “Finan”; um motor desmontado de automóvel Peugeot com numeração raspada, além de quatro portas de carro, produto “Finan”, modelo 206, Peugeot.

Diante dos fatos, o responsável pelo local (P.H.S.V. de 38 anos) foi conduzido à Derrfva, interrogado e  mantido preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Na segunda ação da Derrfva, já na noite de quarta-feira (31), outro homem foi preso em flagrante por receptação, após ser abordado em uma rua no bairro Lixeira, na posse de um carro (modelo Gol), com restrição de furto ocorrido no Estado de Rondônia.

Na ocasião, o suspeito A.M.C. de 38 anos, foi levado à Derrfva para esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

Fonte:   PJC-MT