Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação qualificada e recupera equipamentos

RECUPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS | 22/11/2019 17h 21min

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil em Rondonópolis prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21.11) um comerciante por receptação qualificada de produtos roubados. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município localizaram diversos produtos roubados de uma concessionária da cidade e autuaram em flagrante o proprietário do comércio, L.D.S.P.

As investigações, coordenadas pelo delegado João Paulo Praisner, começaram no mês de julho deste ano, quando ocorreu um roubo à oficina da concessionária Iveco e foram levados diversos equipamentos. Em diligências, as equipes da Derf acompanharam a movimentação do local, identificaram o receptador das mercadorias e nesta quinta-feira, em posse de mandado de busca e apreensão, conseguiram recuperar os equipamentos e prenderam em flagrante o dono do comércio.

Em outra ação, a equipe da Derf recuperou dois computadores furtados na madrugada de quarta-feira (20) de um centro de assistência social do município. A Polícia Civil já identificou o autor do crime e segue com diligências para localizar o suspeito. Os equipamentos foram devolvidos à Prefeitura de Rondonópolis.

Fonte:   Assessoria/PJC-MT