Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende homem por estuprar e lesionar mulher em Cuiabá

POLICIA | 03/07/2019 17h 19min

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prendeu em flagrante um homem de 30 anos (F.M.F) que estuprou, ameaçou e agrediu fisicamente a companheira de 32 anos, na capital. A vítima procurou a unidade policial nesta quarta-feira (03), para denunciar o suspeito com quem convive há 5 anos.

A mulher estava bastante lesionada nos dois olhos, um deles de tanto inchaço nem abria. O estado físico dela abalou os policiais que estavam na unidade, por apresentar três dentes quebrados, olhos roxos e inchados (um deles nem abria, e queimadura em um dos braços feito por cigarro).

Ela contou que o companheiro chegou a casa, na noite de terça-feira (02), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la concomitante as ameaças de morte a ela, sua mãe e os filhos dela. Além dos dentes quebrados, a vítima sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ainda a  queimou no braço esquerdo com um cigarro.

A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local próximo do meio dia, e  imediatamente procurou a Delegacia solicitando providências, afirmando ainda que o companheiro já teria a feito vítima de violência doméstica em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Equipes de policiais da Delegacia iniciaram diligências e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo.

O flagrante foi lavrado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis. 

Fonte:   PJC-MT