Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende interno por atuar com tráfico de drogas no Pomeri

POLICIA | 18/06/2019 08h 24min

Foto por: PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), efetuou na manhã de segunda-feira (17.06), a prisão de C.C.S. 19 anos pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito estava atuando na atividade ilícita dentro do Complexo Pomeri, na Capital.

Após revistas em vários quartos do complexo socioeducativo, os agentes prisionais encontraram um total de 17 porções pequenas de maconha.  As revistas foram intensificadas no quarto do investigado, confirmando as denúncias que o interno C.C.S. seria o responsável pelo comércio de entorpecentes no local.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito está internado no Pomeri devido a um roubo de veículo que ele praticou quando era menor de idade. “O preso vai passar pela audiência de custódia, podendo ser encaminhado a Penitenciária Central do Estado (PCE), por este crime”.

Diante dos fatos, os agentes encaminharam o suspeito a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por comércio de drogas em unidade prisional. 

Fonte:   Assessoria | PJC-MT