Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende jovem acusado de aplicar golpe em empresa em MT

GOLPE | 26/04/2021 21h 04min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira (26), por volta das 18h50, acusado de aplicar um golpe em uma empresa do município, a prisão ocorreu no pátio de um posto de combustível na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o suspeito teria comprado quatro baterias em nome de uma empresa do município, e pedido para que um Uber entregasse as baterias no pátio de um posto de combustível.

Desconfiado, o empresário entrou em contato com a empresa a qual estaria comprando as baterias, e foi informado que não havia nenhum pedido de bateria, diante do fato o mesmo comunicou a Polícia Civil que se dirigiu até o pátio do posto, e pegou o suspeito em flagrante no momento em que recebia as baterias.

Diante dos fatos o jovem de 21 anos foi encaminhado juntamente com seu veículo, um VW Fox, de cor Prata, placas de Sinop/MT, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O mesmo se encontra detido, a disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix