Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

TRÁFICO | 11/06/2019 06h 53min

Foto: Alerta MT

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h50, um jovem de 26 anos por tráfico de drogas a prisão ocorreu em uma residência no bairro Lírios dos Campos II.

Segundo informações, a equipe de investigadores da DERF após receberem diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Rua das Açucenas, a equipe se deslocou até o local para apurar as denúncias.

Na residência a equipe foi recebida por um suspeito que informou que estaria passando uns dias no local e que o dono da casa seria outra pessoa. Da porta a equipe de investigadores avistou uma pedra de cor amarela aparentando ser pasta base de cocaína em cima da geladeira.

Ao serem autorizados pelo suspeito, os investigadores confirmaram que a pedra era mesmo de substância análoga a pasta base de cocaína, questionado sobre a pedra o suspeito informou que pertencia a outra pessoa, que seria usuário de maconha e que no momento não se encontrava no local.

Na residência foram apreendidos uma porção pequena de substância análoga a maconha e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$ 4.185,00 (quatro mil cento e oitenta e cinco reais) em dinheiro, balança de precisão e outros objetos.

Diante dos fatos o suspeito FJAN, 26 anos foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer