Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende jovem que traficava drogas na casa dos avós

POLICIA | 10/04/2019 10h 14min

Foto: PJC-MT

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializa de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu na tarde de terça-feira (09.04), Bruno Matheus S. Magalhães, 21 anos, conhecido como “Boca Preta”, por atuação com o tráfico de drogas,

O mandado foi expedido pela juíza da décima terceira vara criminal da Capital com base em investigações da DRE, iniciadas após recebimento de denúncia de que o suspeito fazia o comércio de entorpecentes na casa dos seus avós.

No endereço alvo, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá, foi perguntado ao suspeito, que estava na companhia dos avós, se na residência havia alguma substância entorpecente. O investigado respondeu negativamente, dizendo que não havia drogas nem para consumo próprio.

Durante as buscas na casa, foram encontradas no guarda-roupas, três porções médias de substância análoga a maconha, três plásticos filme grandes, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 81 em moeda nacional e um frasco marrom de um litro, contendo substância análoga a loló, confirmando a denúncia anônima e investigação preliminar.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT