Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Civil prende rapaz que anunciava venda de drogas em redes sociais

VENDA DE DROGAS | 22/07/2020 10h 00min

Foto: Assessoria | Polícia Civil-MT

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) por tráfico de entorpecentes durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis-MT (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais.

A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência.

Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão.

Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT