Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Civil prende três suspeitos de portar dinheiro falso

TANGARÁ DA SERRA | 14/03/2020 08h 27min

Foto: Gilvan de Melo

Foram presos na manhã desta sexta-feira (13) em Tangará da Serra três suspeitos de portar dinheiro falso. A prisão aconteceu após denúncia de que eles estariam tentando vender as cédulas por meio do aplicativo WhatsApp.

Com a informação, duas equipes de investigadores da Polícia Judiciária Civil passaram a monitorar os suspeitos. E na manhã desta sexta-feira, os policiais ficaram sabendo de uma encomenda que chegaria via Correios. Ao chegar em casa, um dos suspeitos foi surpreendido pelos investigadores.

Durante abordagem, foram encontradas cinco cédulas de R$ 100 dentro de um envelope. Com os demais suspeitos, havia a quantia de R$ 1.375 em dinheiro falso e mais sete celulares. 

Os três foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil de Tangará da Serra. Durante interrogatório, um dos ouvidos confessou ter comprado o dinheiro falsificado de uma pessoa de São Paulo. O caso continuará sendo investigado. 

Fonte:   Agora MT