Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia descarta que pacote deixado para cabeleireira de Cuiabá tenha sido uma bomba

NÃO ERA EXPLOSIVO | 01/04/2019 14h 40min

Foto: Ianara Garcia/TV

Um relatório elaborado por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apontou que o artefato recebido por uma cabeleireira de Cuiabá no sábado (30), não era uma bomba.

A Polícia Civil deve investigar o caso já que, junto com o pacote que tinha o material semelhante a explosivos, foi deixado também um bilhete.

A encomenda foi endereçada a uma funcionária de um salão de beleza. Após a denúncia, a polícia isolou a área e levou cerca de 2h para retirar o material.

A situação foi registrada na Rua Joaquim Murtinho, região central da capital mato-grossense.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa teria deixado um pacote ao gerente do salão. A encomenda estava direcionada a cabeleireira Gabriele Campos Castro. O pacote foi deixado às 11h e foi aberto pela vítima às 14h.

Ela, ao abrir e perceber que seriam explosivos, jogou o pacote na frente do salão e ligou para a polícia. Gabriele encontrou uma planta artificial e um pacote embrulhado com guardanapo.

A funcionária afirma que não tinha inimizades ou recebido algum tipo de ameaça. Outras funcionárias, inclusive uma que está grávida, também estavam no salão no momento em que a sacola foi aberta.

Fonte:   G1 MT