Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Polícia descobre 'minifábrica' de documentos falsos e prende dois suspeitos de golpes em MT

DOCUMENTO FALSO | 01/10/2019 12h 25min

Documentos falsificados de vítimas foram apreendidos — Foto: PM-MT/ Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de estelionato em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (30). Ruan Nathan Vitor da Silva e Marcos Roberto Simionatto fabricavam documentos falsos na casa onde moravam, no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, para aplicar golpes.

Marcos possui 40 passagens pela polícia em cinco estados brasileiros.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos mais de 80 identidades com a foto da mesma pessoa.

Além disso, foram apreendidas anotações com o nome e informações das vítimas que eles aplicavam golpes. No entanto, ainda não há informações de quantas pessoas foram vítimas dos golpes aplicados pelos suspeitos.

Ruan foi o primeiro a ser preso, segundo a polícia. Ele foi abordado com um carro de uma locadora que tinha o registro de uso indébito e não poderia circular. Em seguida, os policiais encontraram a “central” onde eram fabricados os documentos.

Computadores, televisões, celulares e dois carros roubados que estavam na casa também foram apreendidos.

Os celulares dos suspeitos serão encaminhados para a perícia e a polícia aguarda depoimentos das vítimas para entender como era feito o esquema.

Fonte:   G1 MT