Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia detém dois e apreende cerca de 120 mil comprimidos de ecstasy, em Anápolis

DROGAS | 04/05/2019 10h 37min

Foto: PM/Divulgação

Uma ação em conjunto das polícias Militar e Federal apreendeu cerca de 120 mil comprimidos de ecstasy, que eram transportados em um caminhão, às margens da BR-153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Dois homens foram presos.

A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (3) e, segundo a PM, é a maior já realizada em relação a este tipo de droga no estado.

A droga pesou cerca de 50 kg. Conforme a PM, a droga estava escondida em duas mochilas, no gaveteiro do caminhão. O veículo transportava uma carga de abacaxis. A corporação acredita que o intuito era disfarçar o transporte da droga.

De acordo com o tenente Vilmar Pinto Ribeiro, a droga veio da Europa e seria distribuída em Goiás. "A droga veio da Holanda e chegou ao Brasil por Belém e foi trazida de lá nesse caminhão", afirmou.

Além da droga, a polícia aprendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, além de uma caminhonete.

Os dois presos e o material apreendido foram levados para a sede da PF em Anápolis.

Fonte:   G1 GO