Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

Polícia encontra corpo de terceiro motorista assassinado por sanguinários

CRIME BRUTAL | 16/04/2024 13h 13min

Foto: RepórterMT

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (16), o corpo do terceiro motorista de aplicativo assassinado por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

O cadáver foi encontrado pelas autoridades na mesma região onde estavam os corpos das outras duas vítimas, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande.

 

 

Leia mais sobre o caso - Bandidos sequestram e matam três motoristas de aplicativo em MT

Menor diz que sentiu prazer em matar motoristas de aplicativo: "Virou compulsão"

 

 

 

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Todas as vítimas haviam desaparecido no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande. Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, revelou à imprensa que um dos motoristas de aplicativo assassinado teria se ajoelhado e implorado para não ser morto.

De acordo com a autoridade policial, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT