Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Polícia encontra grupo aglomerado às margens de rio e banhista é detido ao se recusar ir para casa e ameaçar equipe de fiscalização em MT

AGLOMERAÇÃO | 15/06/2020 13h 22min

Grupo fazia churrasco às margens de rio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um banhista que estava às margens do Rio Garças, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, com um grupo de pessoas aglomeradas foi detido ao ameaçar a equipe de fiscalização que os orientou a ficar em isolamento, nesse domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma das pessoas que estavam no local usava máscara, contrariando as medidas de isolamento social durante a pandemia da Covid-19. O grupo fazia churrasco às margens do rio.

A polícia informou que a equipe de fiscalização orientou o grupo sobre a necessidade do isolamento.

No entanto, um dos banhistas teria se exaltado e dito que não sairia do local. Ao insistir para que se retirasse, segundo a polícia, ele ameaçou os militares e outros servidores.

Foi necessário imobilizar para o retirar do local. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para demais providências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT