Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Polícia faz buscas em fazendas por corpos de cinco moradores desaparecidos em MT

MORADORES DESAPARECIDOS | 25/06/2020 09h 49min

GCCO busca por vestígios dos corpos de desaparecidos no norte de Mato Grosso - Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) cumpriram na manhã desta quinta-feira (25) ordens judiciais de busca e apreensão em duas fazendas em município da região norte de Mato Grosso. A operação busca corpos de cinco moradores que estão desaparecidos.

As ações integradas que contam com apoio de equipes das forças de segurança de Mato Grosso estão ligadas a uma investigação que apura as circunstâncias do desaparecimento de, pelo menos, cinco pessoas no município de União do Sul, cidade a 689 km de Cuiabá.

Além das buscas, foram realizadas perícias em duas empresas nos municípios de Vera e Santa Carmem. As diligências foram realizas por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estiveram presentes em cada um dos locais para realizar os trabalhos técnicos.

Uma ação integrada das forças de segurança do estado realiza uma série de ações de busca pelos corpos dos desaparecidos na região dos municípios de Santa Carmem e União do Sul.

Equipes Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio de cães farejadores e ainda, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), fazem a varredura na região em busca de vestígios dos corpos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT