Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Federal prende dupla flagrada com dispositivo conhecido como 'chupa-cabra' em agência bancária de Cuiabá

PEGOU NO FLAGRA | 26/04/2020 14h 09min

Caixa Econômica Federal — Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Federal na noite desse sábado (25) ao serem flagrados em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) com um equipamento conhecido como “chupa cabra”, dispositivo eletrônico usado para furtar dinheiro ou cartão de caixas eletrônicos, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no Bairro Morada do Ouro quando percebeu que dois homens haviam descido de um táxi e entrado na agência bancária.

Os policiais solicitaram apoio da Polícia Federal. Os agentes federais, bem como os militares, abordaram os suspeitos e, com eles, foi encontrado o dispositivo eletrônico conhecido como “chupa cabra”.

Os policiais perguntaram aos suspeitos estaria o restante dos materiais e eles confessaram que estavam na casa de um deles, no Bairro CPA 4.

No local, os policiais encontraram um notebook, cartões com senhas e comprovantes de saques em dinheiro em nomes de várias pessoas.

Os dois foram encaminhados para a sede da Polícia Federal e estão à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT