Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia impede roubo contra agentes de trânsito em avenida de Cuiabá

UM FOI PRESO | 22/01/2020 08h 25min

Foto: Marcus Vaillant

A Polícia Militar impediu, na noite de terça-feira (21), roubo contra servidores da Prefeitura de Cuiabá na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Eles flagraram o momento em que dois bandidos abordavam um dos agentes. Houve perseguição e um deles foi preso após cair da motocicleta. 

As informações são de que a polícia fazia rondas pela avenida quando flagrou dois suspeitos em uma moto abordando uma equipe da prefeitura, que estava em uma motocicleta. Há informações que as vítimas seriam agentes de trânsito, o que não foi confirmado no boletim de ocorrência. 

Um dos policiais achou suspeito o gesto que uma das vítimas fez, percebeu que se tratava de um ato criminoso e voltaram para o local. Quando os bandidos perceberam a aproximação da viatura, fugiram em uma motocicleta.

Na altura do Atacadão do Tijucal, perderam o controle e caíram. Os suspeitos fugiram a pé para dentro de um matagal. Policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram prender um deles, que estava com lesões no joelho.

Ele confessou a tentativa de roubo e a intenção era levar a motocicleta da prefeitrura. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para atendimento médico na Policlínica do Verdão e, em seguida, preso na Central de Flagrantes. O Comparsa está sendo procurado.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital