Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Polícia investiga perfil do Instagram com relatos anônimos de aventuras sexuais

AVENTURAS SEXUAIS | 16/06/2020 13h 34min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

A Polícia Civil investiga uma perfil no Instagram que estaria divulgando relatos anônimos de mulheres sobre os homens da cidade de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá). Alguns dos citados procuraram a Delegacia do Município e denunciaram as situações consideradas vexatórias. 

Na descrição do perfil denominado "Taradas Anônimas MT", consta que serão publicadas experiências sexuais boas e ruins. Os relatos enviados por 'Direct', ou seja, por mensagens privadas, incluem supostas traições e detalhes sobre órgãos sexuais masculinos. 

Contudo, os homens citados nos relatos seriam comprometidos. Um deles teria dito que estava passando por situações constrangedoras com a namorada, família e no seu local de trabalho. Por isso, denunciou o caso à Polícia Civil. 

A Polícia Civil confirmou o registro de um boletim de ocorrência de difamação praticado pela internet. No entanto, informou que por se tratar de crime contra  pessoa, e para não atrapalhar as investigações, não irá passar detalhes. 

A reportagem procurou pela página no Instagram e Twitter, mas ao que tudo indica, ela saiu do ar. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto