Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar apreende quase 10 kg de maconha em Sinop; suspeitos são detidos

APREENSÃO DE DROGAS | 15/02/2020 11h 23min

Assessoria 11°BPM Sinop

A Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira (14), cerca de 9,590 kg de substância análoga à maconha, 19 papelotes de substância análoga a cocaína, 02 balanças de precisão, sacos plásticos para embalagem e um celular iPhone preto.

O material estava dentro de uma residência no bairro Vila Santana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais Força Tática realizaram a abordagem em um veículo, Pálio de cor branca, no bairro Florença onde estava um homem.

Em conversa o suspeito confessou que a droga estaria na residência, na Rua Travessa 12, no Vila Santana. Os policiais foram até a casa e em um dos cômodos a droga foi encontrada. Outro suspeito que estava no local também foi preso

Todo o material e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com os suspeitos que são maiores de idade.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop