Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT recupera carreta roubada em Campo Verde-MT

CARRETA ROUBADA | 26/04/2019 14h 21min

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar localizou no bairro Industrial de Lucas do Rio Verde-MT, uma carreta que havia sido roubada em Campo Verde-MT, na última quarta-feira (24), com um carregamento de cimento.

Devido a problemas mecânicos, os suspeitos chamaram um guincho para socorrê-los, mas o representante da empresa que fazia o rastreamento da carga e do caminhão apareceu antes e frustrou a tentativa de sequência da ação criminosa, forçando os suspeitos a fugirem em uma camionete VW Amarok, de cor branca.

O proprietário do veículo relatou que seguia na quarta-feira, para Campo Verde-MT, quando foi abordado por três indivíduos armados que o renderam. A vítima foi levada até um milharal, sendo amordaçado e amarrado, e permanecendo por aproximadamente 24h.

Ao ser libertado o dono da carreta procurou a delegacia, na sequencia comunicou à empresa de rastreamento de veículo, onde foi localizado o caminhão no bairro Industrial. Os policias verificaram ainda que a quadrilha fez a troca das placas das duas carretas, e usou um outro cavalo para puxar a composição e esconder o caminhão em um galpão alugado.

O caso seguirá sob investigação pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.

Fonte:   Lucas Noticias