Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar faz primeiros socorros e salva bebê que se afogou em banheira

HERÓIS DE FARDA | 23/09/2020 16h 10min

Foto: Reprodução / PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) salvou um bebê que se afogou em uma banheira na tarde desta terça-feira (22), no bairro Vila Alta em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o devido atendimento.

Segundo informações da PMMT, os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Vila Alta. No local, se depararam com mãe e tia, cujos nomes não foram divulgados, e o bebê que estava todo roxo devido ao afogamento. A Sargenta Ednéia foi a responsável pelos primeiros socorros e não demorou muito para que se deslocassem com a viatura até a UPA. 

Durante o trajeto, o bebê expeliu um líquido, provavelmente água que resultou no afogamento, mas só foi apresentar sinais de vida ao ser colocado em uma maca na unidade de saúde, quando começou a chorar. Na unidade, a criança ficou sob cuidados médicos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto