Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar fecha "cinco bocas de fumo" em menos de três horas em Sinop-MT

BOCA DE FUMO | 29/07/2020 10h 00min

Foto: Assessoria 11°BPM Sinop-MT

Em menos de três horas, na noite de terça-feira (28), policiais militares do 3°Comando Regional, fecharam "cinco bocas de fumo" e prenderam cinco pessoas em Sinop-MT.

As ações fazem parte do policiamento cotidiano do 11° Batalhão de Polícia Militar e ocorreram em bairros distintos como Boa Esperança, Jardim Paraíso, Parque das Araras e Santa Rita.

Além das cinco prisões, sendo três homens e duas mulheres, um adolescente foi apreendido com quatro porções de maconha e r$ 170 reais,  na Rua 11, bairro Boa Esperança.

Em uma das "bocas", no Parque das Araras, havia oito porções de maconha, doze de cocaína e uma balança digital. Em outra, no Boa Esperança, vinte e nove porções de maconha e dinheiro.

No total, a Polícia Militar apreendeu setenta e cinco porções de entorpecentes, três balanças digitais, uma grande quantia em dinheiro, além de celulares, jóias e relógios.

O Tenente Coronel Pedro, comandante do 11°BPM Sinop-MT, destaca a importância da participação da comunidade na repressão ao tráfico de drogas, pois isso ajuda a reduzir outros crimes como homicídio, roubos e furtos.

As ações foram desenvolvidas pelos policiais do Comando de Ações Rápidas (Car), Grupo de Apoio (Gap) e militares do serviço operacional do 11°BPM Sinop-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop-MT