Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar prende duas pessoas por contrabando de 700 maços de cigarro em Lucas do Rio Verde-MT

CONTRABANDO | 11/06/2020 14h 07min

Foto: PM LRV MT

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (11), duas pessoas por contrabando de 700 maços de cigarro.

A guarnição policial composta pelo 2º Ten PM Luiz Afrânio, 3º Sgt PM Dalbem e Sd PM Lúcio,  foi informada  via (Ciosp / OCR), que teria um Corolla de cor cinza, vindo de Nova Mutum sentido norte, possivelmente com alguns  maços  de cigarros, provenientes de contrabando, além do veículo ainda estar envolvido em situações de suspeita de furto e roubo de cargas na região de Nova Mutum-MT

Os militares foram até a BR 163, onde lograram êxito em conseguir abordar o veículo com dois suspeitos no interior do veículo, e 700 maços de cigarros sem nota fiscal.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias