Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 18 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar prende homem que tentou matar esposa e enteada a tiros em Juína

REAGIU A PRISÃO | 17/06/2019 09h 04min

Foto: Divulgação/Juina News

Como anunciamos anteriormente, Lenilson Alves da Cunha, 40, é acusado de tentar matar a tiros a sua esposa, uma mulher, de 45 anos, e sua enteada, uma adolescente, de 15.  O crime aconteceu na noite de sábado(15) na residência deles no setor Industrial, em Juína.

Após cometer o crime de tentativa de feminicídio o suspeito foragiu num veículo Fiat Uno de cor branca e levou consigo uma espingarda. Ele teria ainda tentado manter relação sexual com a adolescente, mas foi impedido pela mãe da menor.

O acusado estava foragido e neste domingo a polícia militar recebeu denúncias de que Lenilson estava na casa das vítimas.

Imediatamente uma guarnição da PM se deslocou até o local e se deparou com o suspeito em frente à residência das vítimas.

Os policiais militares deram ordem para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, mas ele se negou e ainda disse que não iria obedecer a ordem policial, e logo em seguida ele abriu a porta traseira e tentou se apossar de uma arma de fogo.

Não havendo outra saída, os policiais efetuaram disparo de arma de choque (spark, dispositivo elétrico incapacitante), para imobilizar o agressor. Mesmo assim, Lenilson ainda tentou reagir, e foi imobilizado pela guarnição.

No banco do veículo, foi localizada uma espingarda artesanal, municiada com um cartucho carregado e uma faca.

A PM conduziu o suspeito para UPA, e após atendimento médico foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

Fonte:   Juina News