Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia Militar prende homens com drogas e simulacro de arma em MT

FLAGRANTE | 12/09/2019 13h 00min

Material apreendido estava com suspeitos durante abordagem - Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas nesta quarta-feira (11.09), no bairro Maracanã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe em ronda suspeitou de um homem que estava na frente de uma casa e entrou correndo no imóvel ao perceber a aproximação da viatura. Identificado como V.P.O.S, 18 anos, estava com 39 porções de pasta base de cocaína e tentou jogar a droga no vaso sanitário quando os policiais entraram na residência.

Dentro da casa também estava um homem identificado como M.R, 33 anos. Ele carregava na cintura um simulacro de arma de fogo.

A dupla e o material apreendido foram entregues na delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT