Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar prende trio com drogas e veículo com placa adulterada em Sinop-MT

VEÍCULO ADULTERADO E DROGAS | 06/06/2020 09h 24min

Foto: Assessoria 11°BPM Sinop-MT

Policiais do Grupo Car, apreenderam uma grande quantidade de drogas e um veículo com placa adulterada, na noite de sexta-feira (05), em uma residência localizada na rua Curimba, bairro Camping Club, em Sinop-MT.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias que naquela residência estaria ocorrendo o tráfico de drogas, ao se aproximar do local, os militares avistaram dois homens e uma mulher que correram para o interior da casa.

Foi realizado o cerco policial na residência e durante as buscas foi encontrado seis porções grandes de maconha, cinco caixas grandes de pasta base de cocaína e R$ 543,00, além de uma motocicleta Flash, cor prata, com placa adulterada e chassi raspado.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificar de veículo.

Todos foram encaminhados a Delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop-MT