Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar realiza Operação Conjunta em Sinop-MT

OPERAÇÃO CONJUNTA | 21/12/2019 06h 54min

Foto: Assessoria 11°BPM Sinop-MT

Na tarde dessa sexta-feira (20), foi dado início à Operação de fiscalização de Trânsito conjunta no município de Sinop-MT, onde a Polícia Militar em parceria com os demais Órgãos federais, estaduais e municipais realizaram diversas abordagens.

Foi realizado um grande Bloqueio Policial com apoio da PRF e Guarda Municipal de Transito na BR 163 no perímetro urbano, na Avenida Dos Jequitibás, Rua colonizador Ênio Pepino e Rua João Moreira  de Carvalho.

Os condutores de veículos automotores puderam realizar o teste de alcoolemia, contribuindo para a conscientização sobre os perigos da condução de veículos automotores sob a influência de álcool ou outra substância Psicoativa.

No total 96 veículos foram abordados sendo, 65 automóveis e 31 motocicletas. 125 pessoas foram abordadas e 32 Autos de infração foram expedidos.

Também foram apreendidos 05 veículos e 01 caminhão carregado de madeira.

Fonte:   Assessoria 11°BPM Sinop-MT