Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar recupera quatro veículos no fim de semana

CUIABÁ E RONDONÓPOLIS | 24/09/2019 10h 11min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis recuperaram três motocicletas e um carro, entre sexta-feira e domingo (20 a 22.09). Em uma das ocorrências um homem foi detido.

Na capital, no bairro Nilce Paes Barreto, os policiais foram acionados por moradores que viram um Chevrolet Onix branco abandonado em uma área de mata. Na consulta, constou queixa de roubo ocorrido há uma semana.

Em Rondonópolis, a primeira ocorrência foi no bairro Rui Barbosa, quando policiais em ronda viram uma Honda Biz verde, abandonada em uma rua. Ao consultarem o registro do veículo, os policiais constataram existir queixa de furto.

No bairro Vila Rica, uma Honda Biz vermelha também estava abandonada e foi localizada por militares em patrulhamento. O veículo havia sido roubado horas antes por três homens, que não foram localizados.

Depois de denúncia da participação de um homem em um roubo à residência, os policiais chegaram até o suspeito, que foi identificado como A.A.S.S. (20 anos). Na casa dele, localizada no bairro Vila Poroxo, estava a moto Honda CG Titan vermelha, que havia sido roubada.

Os veículos recuperados foram encaminhados às repectivas delegacias.

Fonte:   PM-MT