Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Polícia pede imagens das câmeras de comércios para tentar encontrar criança desaparecida há 2 dias em MT

DESAPARECIDO | 23/10/2019 13h 12min

Samuel Victor desapareceu após pular o portão da casa da avó — Foto: Lucineide Pinto da Silva Blass/Arquivo pessoal

Imagens das câmeras de segurança de comércios do Bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foram solicitadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23), para tentar encontrar Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 7 anos, que desapareceu após sair da casa da avó no domingo (20).

A delegada responsável pelo caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz, explicou que o objetivo é tentar refazer a rota por onde o menino passou.

“Visitamos vários locais por onde ele possa ter passado para saber se alguém o viu andando pela região. Continuamos com as investigações e só vamos parar quando encontrarmos”, disse.

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre o desaparecimento do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação.

Segundo a avó do menino, Lucineide Pinto da Silva Blass, o neto pediu arroz-doce à ela e, enquanto ela preparava a sobremesa, ele teria pulado o portão da casa.

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade e que é possível que ele tenha pulado o portão quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.

“Eu o amo desde bebê. Ele é tudo para mim. Não estou mais dormindo. Volta para a mamãe, estou com muita saudade”, declarou.

Fonte:   TV Centro América