Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende suspeito e recupera carro de sargento assassinado durante roubo em Cuiabá

POLICIA | 08/03/2019 17h 16min

Foto: Ciopaer-MT

Uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Marino Soares, que foi assassinado durante um assalto no Bairro Vila Rosa, em Cuiabá, nesta sexta-feira (8).

De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta abordaram o militar, que estava em um veículo. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) localizou o veículo do sargento, um Eco Sport, abandonado em uma região de mata nas imediações do Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

O crime

O militar estava à paisana no momento em que foi abordado. Após os disparos, um deles invadiu o veículo e fugiu no carro. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas são procurados.

Segundo a PM, o veículo foi localizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) em uma região de chácaras, na capital. A suspeita é que os assaltantes tenham abandonado o veículo e fugiram a pé. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   G1