Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia procura dois suspeitos de matar comerciante a mando da mulher dele e do amante dela em Cuiabá

CUIABÁ | 14/03/2019 13h 55min

Policia Civil divulga fotos e pede denuncias para localizar envolvidos em morte de comerciante - Foto: Policia Civil de Mato Grosso/Assessoria

A polícia divulgou a foto de dois homens suspeitos de participação no assassinato do comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos, no dia 18 de janeiro, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá. O crime foi cometido a mando da mulher da vítima e do amante dela, que já estão presos. O casal teria pago R$ 15 mil aos executores.

Hermes Domingos de Oliveira, que, segundo a polícia, teria sido pago pelos mandantes para contratar Ygor Henrique da Silva Martins, para junto com Atailson Espírito Santo, que também está preso, matar o comerciante. Hermes e Ygor estão com a prisão decretada.

Ygor foi o autor dos disparos de arma de fogo e companhia de Atailson que pilotava a motocicleta. A vítima foi morta com três tiros na cabeça, em frente à própria casa.

Além do disque denúncia via 197, a DHPP conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes a captura de foragidos, com garantia de absoluto, pelo telefone (65) 9 9971-7976.

Fonte:   G1 MT